Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Campeã panamericana 2019, Cristiane Babinski é recepcionada pelo prefeito de Erechim

Publicado 16/08/2019 às 05:31
Recém-chegada da Colômbia, onde foi campeã panamericana 2019 , atleta Cristiane é recpecionada pelo prefeito de Erechim

Recém-chegada da Colômbia, Cristiane Babinski, campeã panamericana de karatê 2019, é recebida pelo prefeito de Erechim, Luiz Schmidt | Foto: Ascom Erechim

A atleta de karatê Cristiane Babinski, de Erechim (RS), conquistou o título de Campeã Panamericana 2019 na modalidade de Kata Equipe. Ela acaba de chegar de Bogotá, na Colômbia, onde participou do Campeonato Panamericano de Karatê JKA. Pela sua trajetória no esporte e por mais esta vitória, na tarde desta sexta-feira, 16, ela foi recepcionada pelo prefeito, Luiz Francisco Schmidt, em frente à Prefeitura.

Em sua manifestação, Schmidt destacou a alegria do Município em ter atletas deste nível, que levam o nome da cidade além-fronteiras. Para ele, Cristiane é um grande exemplo a ser seguido na área desportiva. “Ela é ema lição de vida e de determinação”, resumiu.

Representando a Seleção Brasileira de Karatê, a atleta erechinense competiu com as melhores atletas da América. Em 2020, ela representará o Brasil e o Município de Erechim no Japão.

 

MAIS LIDAS