Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Bolsonaro recebe alta e segue direto para o Palácio da Alvorada

Publicado 14/02/2019 às 07:35
Presidente deixa o Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP) | Foto: Presidência da República

Presidente deixa o Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP) | Foto: Presidência da República

Após 18 dias de internação, o presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu alta médica e deixou o Hospital Albert Einstein, na região central de São Paulo, no final da manhã desta quarta-feira (13).

De acordo com o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros, Bolsonaro seguiu direto para o Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente, e não teve agenda oficial. Rêgo Barros afirmou que o presidente continuará sob acompanhamento médico e deve manter repouso nos próximos dias.

Conforme o último boletim médico, o quadro pulmonar do presidente foi normalizado. Ele está sem dor, sem febre e com função intestinal restabelecida, o que viabilizou a decisão médica. Durante o período de internação, realizou exercícios de fisioterapia respiratória e motora, com períodos de caminhada fora do quarto.

Cirurgia bem-sucedida
Internado no último dia 27 de janeiro, o presidente passou por cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal no dia seguinte (28 de janeiro). Com a boa evolução, deixou a Unidade de Terapia Semi-intensiva (UTI) e foi transferido para apartamento nessa segunda-feira (11). Na semana passada, chegou a ser diagnosticado com indício de pneumonia, mas foi logo medicado e se recuperou bem.

*Fonte: Planalto

MAIS LIDAS