Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva

Barbosinha continua no Atlântico Futsal em 2020

Publicado 19/12/2019 às 02:24
Barbosinha segue na equipe do Atlântico em 2020 | Foto: Atlantico Futsal/Imprensa

Barbosinha segue na equipe do Atlântico em 2020 | Foto: Atlântico Futsal/Edson Castro

Na próxima temporada, o Atlântico continuará contando com Roberto Soares Barbosa, conhecido como Barbosinha. O pivô, que chegou a atuar nas categorias de base do clube, retornou em 2019 e ajudou na conquista de dois títulos: Taça Brasil e da Liga Gaúcha.

“A minha permanência no time tem uma grande importância pra mim, tem sentimento de gratidão. O clube me acolheu em um momento difícil da minha carreira, me deu oportunidade de mostrar meu trabalho e, principalmente, de ganhar dois títulos”, comentou Barbosinha. “Estou muito feliz aqui, pois tenho também a oportunidade de trabalhar com profissionais que me ajudaram no início da minha trajetória, é uma retrospectiva que contribui até mesmo na minha motivação. No ano de 2020, sonho em conquistar ainda mais títulos com a camisa do Galo, dar alegrias a essa torcida maravilhosa.”

O atleta
Barbosinha está entre os jogadores de grande experiência do Atlântico. Começou a carreira na ADS Sananduva, passou pelo Atlântico e como profissional atuou ainda na Chapecoense e no Xaxiense, ambos de Santa Catarina. Depois passou pelos paranaenses Marreco e Copagril.

Entre as conquistas, soma uma Copa Santa Catarina, um Estadual Paranaense, um Estadual Gaúcho e a Taça Brasil. Já defendeu a Seleção Brasileira durante a Liga Sul-americana de Futsal.

MAIS LIDAS