Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva

Atlântico vence primeiro jogo pelas semifinais da LGF

Publicado 25/11/2019 às 03:07
Atlântico vence Passo Fundo por 3 x 0 | Fotos: Edson Castro

Atlântico vence Passo Fundo por 4 x 2   |   Fotos: Edson Castro

O Atlântico deu um importante passo rumo a final da Liga gaúcha de Futsal (LGF). Na noite do último sábado, 23, venceu o Passo Fundo por 4 a 2, em partida realizada no Ginásio Capinguí, casa do adversário.

O placar garantiu vantagem para o jogo da volta, no próximo sábado, 30, em Erechim. Para ir à grande final, o Galo pode até empatar, mas entre jogadores e comissão técnica, ninguém quer se basear na vantagem.

“Viemos aqui para jogar bola e, acredito, fizemos isso com êxito. Conquistamos uma importante vitória, que era o nosso objetivo. Mas não tem nada ganho. É seguir trabalhando forte, com o mesmo empenho, porque do outro lado tem uma equipe qualificada”, destacou o fixo Silva, após a partida na qual foi autor de um dos gols da equipe.

Ian, que também deixou sua marca no embate, fez questão de agradecer ao torcedor do Galo que esteve presente no Capinguí. “Essa pequena torcida se transformou em um grande incentivo, apoio para que pudéssemos buscar este resultado”, reconheceu o atleta. “E agora será na nossa casa, então, desde já quero convidar o torcedor erechinense para ir ao Caldeirão no próximo sábado e nos ajudar a buscar esta vaga na final.”

O treinador Giba elogiou a postura da equipe. “Conseguimos fazer um jogo equilibrado, buscando o objetivo que era garantir uma certa vantagem com o resultado positivo aqui (Passo Fundo). Mas não podemos nos desmobilizar, do outro lado tem um adversário que também quer ir à final e temos mais um jogo pela frente, então é manter o trabalho para quem sabe irmos a final”, completou.

Próximo jogo: Caldeirão do Galo
No sábado, dia 30, o jogo em Erechim será às 19h. Os ingressos podem ser antecipados pela campanha Torcedor Master Galo. Cada R$ 25,00 em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras, valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam.

MAIS LIDAS