Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Atlântico vence o Guarany e retoma liderança da LGF

Publicado 18/09/2019 às 03:49
Atlântico vence o Guarany por 5 a

Atlântico vence o Guarany por 5 a 3 e lidera primeira fase da LGF  |   Fotos: Edson Castro

O Atlântico voltou a ser líder da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Na noite desta terça-feira, 17, em uma belíssima virada na etapa final, venceu o Guarany, de Espumoso, por 5 a 3.

Quem marcou para o Atlântico foram os atletas Silva, Ian, Cléber (2) e Barbosinha. E pelo Guarany, Beiço, Andi e Vini.

Com o placar, o Galo chegou aos 29 pontos, um acima do Guarany, e voltou a ser líder, mesmo com um jogo a menos em relação ao adversário.

“No primeiro tempo tivemos muito erros de passe, o que facilitou para eles. Na etapa final corrigimos, melhoramos e conquistamos uma importante vitória”, analisou o treinador do Atlântico, Giba.

Cléber

Cléber marcou dois gols na partida contra o Guarany

E Cléber, autor de dois gols na partida, celebrou também a volta da liderança: “Sabíamos que seria um jogo complicado. O time deles tem qualidade, vinha fazendo bons jogos, mas nós conseguimos um segundo tempo bem melhor que o primeiro e importante o resultado também para voltar a liderar a competição”, completou.

Agora o Atlântico terá mais um jogo pela LGF. Será na próxima sexta-feira, 20, no Caldeirão do Galo, às 17h, diante da AMF Marau. E uma semana depois, dia 28, joga, também em casa, pelas oitavas de final da Liga Nacional, contra o Pato.

Ingressos
Os ingressos para a partida pela LNF, dia 28 de setembro, já estão à venda, ao preço de R$ 50,00, nas secretarias Esportiva e Social do Atlântico. E comprando antecipado, o torcedor ganha o acesso também à partida desta sexta-feira, 20, pela LGF.

 

MAIS LIDAS