Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Atlântico vence Joaçaba Futsal em amistoso

Publicado 1/03/2019 às 10:20
Atlântico vence amistoso contra o Joaçada, no caldeirão do Galo  |  Foto: Atlântico Futsal/Imprensa

Atlântico vence amistoso contra o Joaçaba, no Caldeirão do Galo  |   Foto: Atlântico Futsal/Imprensa

Na noite desta quinta-feira, 28, as equipes do Atlântico Futsal e do Joaçaba Futsal entraram em quadra para um jogo amistoso em preparação para a temporada 2019. Realizada no Caldeirão do Galo, a partida terminou com a vitória do Atlântico por 9 a 1.

O confronto iniciou movimentado, com as duas equipes buscando o ataque. Logo a 1min44, Jhoni, do time catarinense, abriu o placar. O verde-rubro foi em busca da virada e Gessé marcou dois gols, aos 3min06 e aos 3min21.

Aos 8min07 foi a vez de Cleber ampliar para o Galo em 3 a 1. E o atleta marcou mais um faltando 42 segundos para encerrar a etapa inicial.

A segunda etapa seguiu em ritmo acelerado, com os técnicos Giba e Paulinho Sananduva testando todos os atletas. Os donos da casa foram mais eficientes e com dois gols seguidos de Nardinho (a 1min20 e aos 2min21 da etapa complementar) o Galo ampliou a vantagem para 6 a 1.

Aos 4min29 foi a vez de Gessé marcar mais um para o Atlântico: 7 a 1. Aos 13min59, Cappa levou para 8 a 1 e, finalmente, aos 14min39, Adriano fez contra, encerrando o placar: Atlântico 9 X 1 Joaçaba.

Próximos amistosos no Caldeirão do Galo
Agora o Atlântico realizará mais dois jogos amistosos em casa, antes da primeira competição oficial. Dia 7 de março, quinta-feira, às 20h, recebe o Parobé Futsal. E no dia 9 de março, sábado, às 10h30min, enfrenta o Concórdia Futsal.

Supercopa
Depois destes dois amistosos será a vez da Supercopa de Futsal. E a trajetória do verde-rubro inicia contra o Corinthians, no dia 13 de março, às 20h15min. O outro confronto será entre Marreco e Pato, no dia 14 de março.

A final da competição ocorrerá no dia 16 de março, às 13h. A disputa entre 3º e 4º lugar será às 11h do mesmo dia.

MAIS LIDAS