Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Atlântico retoma a LGF em jogo contra a ALAF, em Lajeado

Publicado 10/10/2019 às 06:26
treinoatla_pato11

Allan, capitão e fixo do Atlântico | Foto: Edson Castro

O Atlântico volta a jogar pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF) nesta sexta-feira, 11. Vai enfrentar a ALAF, no ginásio da Univates, em Lajeado, a partir das 20h15min.

Com 32 pontos ante os 37 do Guarany, o time de Erechim tenta retomar a liderança da primeira fase. Para isso, terá pela frente uma sequência de jogos fora de casa.
Das sete partidas que ainda fará por esta fase do certame, precisarão pegar a estrada em cinco. Quatro delas na sequência, a partir desta sexta-feira.

“Sabemos o quanto importante é decidir os play-offs dentro de casa. E vamos em busca dos resultados nesta reta final da primeira fase para garantir uma boa colocação na tabela”, salienta o capitão e fixo Allan. “Já estive do lado de lá, sei o quanto motivador é enfrentar um time que disputa também a Liga Nacional. Porém, sabemos da nossa qualidade e que elenco apenas não ganha jogo, tem que mostrar qualidade dentro de quadra para que os resultados aconteçam.”

O treinador da Atlântico, Giba, diz que o momento é de foco total na LGF: “Estamos trabalhando para fazer uma boa sequência nos últimos jogos da primeira fase. Neste em especial, diante da ALAF, conheço muito bem o ambiente, a qualidade do trabalho, respeitamos eles, como tem que ser com qualquer adversário, mas vamos confiantes em conquistar um bom resultado.”

Depois da ALAF, o Galo ainda enfrentará a Sase, o América e o Uruguaianense antes de retornar ao Caldeirão do Galo para enfrentar a ASIF Ibirubá, no dia 26.

SERVIÇO DE JOGO
ALAF Lajeado x Atlântico
Onde: Ginásio da Univates, em Lajeado
Quando: sexta-feira, dia 11 de outubro, às 20h15min

MAIS LIDAS