Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Atlântico recebe o Passo Fundo para último confronto da primeira fase da LGF

Publicado 31/10/2019 às 09:34
Foto: Edson Castro/Imprensa Atlântico Futsal

Foto: Edson Castro/Imprensa Atlântico Futsal

A campanha do Atlântico na primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) teve 84% de aproveitamento até agora. Os números, segundo o clube, os fazem sonhar com algo maior na competição.

Depois de vencer a ACBF, na terça-feira, 29, por 4 a 3, o Galo também conseguiu garantir a primeira colocação na primeira fase. Vantagem essa bem importante para definir em casa os play-offs.

O capitão Allan está feliz em vencer, mas lembra que há muito campeonato pela frente. “Como falamos no vestiário, nosso time tem condições de ser campeão. Tem havido uma grande dedicação por parte de todos, mas temos que ir degrau por degrau, com muita humildade, buscar nossos objetivos na competição”, destaca.

Para o atleta, a vitória no clássico motiva. “A gente queria muita esses três pontos para assegurar a liderança da primeira fase. Mas a euforia para por aqui. Na sexta-feira já temos jogo dificílimo contra o Passo Fundo e novamente dentro de casa precisamos estar concentrados para buscar outro resultado positivo”, completa Allan.

Jogo contra o Passo Fundo
Na sexta-feira, 1º, o Galo recebe o Passo Fundo no Caldeirão, às 20h15min. Será o último jogo pela primeira fase da competição para as duas equipes.

Os ingressos podem ser antecipados pela campanha Torcedor Master Galo. Cada R$ 25,00 em compras na Rede Master em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, valem um ingresso. Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam.

Números do Atlântico na primeira fase da Liga Gaúcha
– 19 jogos
– 15 vitórias
– 3 empates
– 1 derrota
– 73 gols marcados
– 29 gols sofridos
– 84,2 % de aproveitamento

MAIS LIDAS