Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Flash Back
Apresentação
J. Carlos Nicolai
Mensageiro Gaúcho
Amílton Drews

Atlântico faz último amistoso antes da Supercopa de Futsal

Publicado 12/03/2020 às 09:01
Foto: Atlântico Futsal/Imprensa

Foto: Atlântico Futsal/Imprensa

Em menos de uma semana o Atlântico entra em quadra para iniciar a disputa por uma vaga na Taça Libertadores da América de Futsal. A equipe estreia na Supercopa na próxima quarta, dia 18, contra o Corinthians, em Erechim (RS). Por isso, todos os detalhes nesta reta final de preparação estão sendo tomados. E parte deste processo final de trabalho inclui o amistoso desta quinta-feira, 12, diante do Passo Fundo. Equipe adversária que compete na Liga Gaúcha de Futsal e está entre os destaques da competição na última temporada. O jogo preparatório acontece no Caldeirão do Galo, às 18h30min.

Para o ala Vini, que faz sua primeira temporada com a camisa erechinense, o amistoso será um trabalho importante antes da estreia na Supercopa. “Será um jogo com ritmo forte e certamente valerá muito na preparação que estamos fazendo”, avalia. “O trabalho tem sido intenso e acredito que o grupo vem evoluindo. A competição no Paraná (Copa Chopinzinho) serviu de base, acredito que o grupo saiu ainda mais fortalecido, mais unido.”

O atleta diz que o torcedor será parte fundamental para o Galo obter o sucesso almejado na Supercopa. “E começa neste amistoso de quinta, esperamos o torcedor no Ginásio. Eu, que só havia jogado contra, já vi a força da torcida naquele amistoso com o Joaçaba e, certamente, na Supercopa será nossa energia a mais ali fora da quadra”, completa Vini.

Ingressos
Para o amistoso desta quinta-feira, 12, não haverá cobrança de ingressos.

Amistoso entre Atlântico x Passo Fundo
Quando: quinta-feira, dia 12 de março, às 18h30min
Onde: Ginásio Caldeirão do Galo, Erechim
Acesso ao torcedor: gratuito

MAIS LIDAS