Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Atlântico enfrenta Pato Futsal em partida pela LNF

Publicado 15/08/2019 às 03:20

atlatreino_gua2

Após quase 30 dias, o Atlântico, de Erechim (RS), volta a competir pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste sábado, 17, às 15h, o Galo enfrenta a equipe do Pato Futsal, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

A delegação erechinense pega a estrada na sexta-feira e, na bagagem, leva também a projeção de poder pontuar diante do adversário. A equipe paranaense também disputa com o Atlântico uma vaga no G-8, grupo dos oito primeiros colocados que garantem vantagem de fazer em casa o jogo decisivo das oitavas de final.

O goleiro da Atlântico Jackson vive a expectativa de estrear como titular do time na LNF. “Fico feliz pelo trabalho que vem sendo desenvolvido com o Igor (Silva Braga, preparador de goleiros), o Léo e o Careca, e espero que seguir assim também na Liga, onde precisamos pensar em pontuar nos próximos jogos”, destaca. “Esta é uma semana importante, vamos ao Paraná sabendo que precisamos pontuar para seguir com chances de fechar a primeira fase em uma boa colocação. Estamos muito focados e espero que possamos conquistar um resultado positivo.”

Pontuação
O Atlântico tem 19 pontos e está a sete de entrar na zona do G-8. Porém, devido à parada para a disputa da Taça Brasil, a equipe tem também três jogos a menos em relação a parte dos adversários, que estão no grupo dois oito melhores da LNF nesta primeira fase.

Jogo Pato Futsal x Atlântico
O que: Liga Nacional de Futsal (LNF)
Quando: sábado, dia 14 de agosto, às 15h
Onde: Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, Pato Branco (PR)

 

MAIS LIDAS