Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt

Associação promove campanha de arrecadação de alimentos para recicladores de Erechim

Publicado 27/11/2019 às 04:39

Cartaz campanha doação alimentos

A Associação Grupo de Professores e Amigos dos Recicladores de Erechim (AGPAR) realizará, no sábado, 7 de dezembro, o ‘Dia D’ da Arrecadação. Trata-se de uma ação para angariar alimentos não perecíveis em benefício das famílias dos recicladores e para auxiliá-las neste Natal. A iniciativa tem o apoio do Lions Club Cinquentenário de Erechim.

As doações, em qualquer quantidade, poderão ser feitas em diversos supermercados, diretamente para os voluntários da AGPAR.

Atualmente, 116 famílias trabalham com reciclagem no município. E os alimentos não perecíveis recebidos serão divididos de acordo com a necessidade de cada uma.

Para doações antes do ‘Dia D’
Doações serão aceitas também antes do dia 7. Para isso, o doador deve entrar em contato com os voluntários da AGPAR pelos telefones (54) 3522-9222, 99974-5383, 99959-8345 e 99947-9924.

A Associação
A AGPAR foi criada por um grupo de professores e amigos que sentiu necessidade de ajudar as famílias dos recicladores. O objetivo é ser a ponte entre eles e a comunidade, mediante propostas de interação e valorização do trabalho que executam, procurando amenizar suas necessidades básicas.

MAIS LIDAS