Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Tocando a Bola
Com Francisco Basso Dias e equipe esportiva

Arena Agrodigital reúne 22 empresas e startups na Expodireto Cotrijal

Publicado 13/02/2020 às 02:34
Foto: Site da Expodireto Cotrijal/Reproduação

Pesquisador da cultura digital, Gil Giardelli  |  Foto: Site da Expodireto Cotrijal/Reproduação

Com formato circular, a Arena Agrodigital promete ser um dos espaços mais visitados pelo público na Expodireto Cotrijal 2020. São 1,6 mil metros quadrados, onde estarão reunidas 22 grandes empresas e startups do agro mundial, que vão apresentar e debater as tecnologias digitais do setor.

A programação de palestras dos quatro auditórios dentro da Arena será aberta na segunda-feira, 2 de março, às 14h, com Gil Giardelli. Importante pesquisador da cultura digital e 15 anos de experiência, ele apresentará um panorama das macrotendências em inovação e tecnologia.

Visitação
A Arena Agrodigital estará aberta para visitação de 2 a 6 de março, com programação das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Programação destaque
Dia 3 de março – TERÇA-FEIRA (15h): palestra com o presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann. Ele analisa o impacto da inovação e tecnologia em máquinas e equipamentos na produtividade

Dia 4 de março – QUARTA-FEIRA (15h): palestra com o economista e chefe-geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins. Ele traça um panorama da Pecuária 4.0.

Dia 6 de março – SEXTA-FEIRA (15h): painel com participação dos CIO’s Daniel Misturini (Cooperativa Santa Clara), Ricardo Nizoli da Stihl e Vinicius Malmann (BsBios), mediado pelo gerente de TI da Cotrijal, Luiz Felipe Lopes.

 

MAIS LIDAS