Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

Aratiba comemora a chegada do inverno com ‘Festival das Sopas’

Publicado 3/07/2019 às 06:18
Festival em Aratiba marca a chegada do inverno com 17 tipos de sopa  |  Foto: Prefeitura de Aratiba/Imprensa

Festival em Aratiba marca a chegada do inverno com 17 tipos de sopa   |  Fotos: Prefeitura de Aratiba/Imprensa

O Festival das Sopas, realizado no sábado, 29 de junho, em Aratiba (RS), reuniu cerca de 800 pessoas no salão paroquial. O cardápio ofereceu 17 variedades do prato, além de acompanhamentos e sobremesas. No final da matéria, confira todos os sabores.

Na ocasião, o prefeito, Guilherme Eugênio Granzotto, elogiou trabalho de voluntários, por meio de parcerias, que contribuem para o êxito dos eventos. Também agradeceu aos moradores e visitantes presentes e destacou  a relevância da integração entre a comunidade aratibense e demais comunidades.

O Festival das Sopas é organizado pelas secretarias de Educação e Cultura e pela Escola Estadual de Educação Básica. Em 2019, o evento teve o apoio da Ervateira Cristalina.

Show

Evento sempre tem show de humor

O show desta edição foi com o humorista Albino Wallsmaia

O evento, já tradicional no Município, sempre apresenta um show de humor. Nesta edição, o público deu boas gargalhadas com o humorista Albino Wallsmaia, da cidade de Quinze de Novembro.

Sabores das sopas
Agnolini, bolas, pien, feijão, legumes, milho, galinha, batata salsa, ervilha, cassoeula, piranha, moranga, péla égua, gaudéria, requeijão, pinhão e caldo verde.

MAIS LIDAS