Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Alunos da rede pública de Gaurama recebem kit de material escolar

Publicado 12/03/2019 às 03:50
Estudantes de escolas públicas municipais de Gaurama receberam kits com materiais  |  Foto: Prefeitura de Gaurama/Imprensa

Estudantes de escolas públicas municipais de Gaurama receberam kits com materiais | Foto: Prefeitura de Gaurama/Imprensa

Na manhã da última segunda-feira (11), a Secretaria de Educação de Gaurama (RS) entregou um kit de material escolar para os estudantes da rede pública municipal de ensino.

“O kit contribui para melhorarmos a educação do nosso município, pois notamos os alunos ainda mais motivados, E o material também proporciona uma significativa economia para as famílias”, afirma a secretária da pasta, Eliseth Pasquali Rosset.

O prefeito, Leandro Marcio Puton, também participou da entrega. Ele destacou o compromisso da gestão municipal com os investimentos no segmento. “Investir em educação é o caminho mais seguro para transformar vidas. É por meio desta pasta que formamos cidadãos comprometidos com o bem-estar da nossa sociedade, atingindo a melhoria na qualidade de vida das pessoas”, afirmou. “Com o kit oferecemos as mesmas oportunidades a todos e contribuímos diretamente para o avanço nos demais objetivos de desenvolvimento sustentável para a nossa cidade.”

MAIS LIDAS