Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Alcione Louzada, da Sicredi UniEstados, conquista ‘Certificação de Especialista em Investimentos’

Publicado 23/01/2020 às 08:05
Foto: Sicredi UniEstados/Divulgação

Foto: Sicredi UniEstados/Divulgação

O Assessor de Investimentos da Sicredi UniEstados Alcione Louzada acaba de conquistar a Certificação de Especialista de Investimentos (CEA) da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). A formação permite análises mais profundas e indicações de investimentos.

Desde que assumiu Assessoria de Investimentos da Sicredi UniEstados, em maio de 2019, Louzada já contava com as Certificações CPA-10 e CPA-20 pela Anbima. Com elas, o profissional pode assessorar os gerentes de contas de investidores Pessoa Física e indicar produtos do mercado financeiro, de capitais e de previdência complementar aberta, disponíveis em sua instituição. E pode, também, ser autorizado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a se tornar consultor de Valores Mobiliários.

“Essa certificação traz maior segurança e assertividade nas análises de carteiras e sugestões de investimentos dos associados, pois ela atesta a competência de todo o trabalho que já vem sendo realizado”, comenta Louzada.

O diretor executivo da Sicredi UniEstados, Elisandro Luis Marmentini, destaca a importância de ter um profissional certificado na Cooperativa, o que amplia a qualidade em termos de equipe e de profissionalismo. “O Alcione trabalhará tanto com as equipes das agências quanto diretamente com os associados. Repassará informações para que sejam cada vez mais assertivos na área de investimento, com um olhar voltado para o futuro”, afirma. “Agora, por meio do profissional Alcione Louzada, a Sicredi UniEstados possui uma condição diferenciada para auxiliar as equipes e os associados com total segurança.”

MAIS LIDAS