Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Agert apresenta Relatório Social no 25º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão

Publicado 24/10/2019 às 09:20
Myrna Proença

Myrna Proença, vice-presidente de Capacitação da Agert

O último dia do 25º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, que está acontecendo em Canela (RS), desde a última terça-feira, 22, inicia às 8h com Assembleia Geral Ordinária da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert). Além da prestação de contas da entidade, ocorrerá a eleição da nova diretoria e a leitura da Carta de Canela. Em breve, confira a nominata com os eleitos.

Neste momento, a vice-presidente de Capacitação, Myrna Ruth Castro Proença, está apresentando o Relatório Social da Agert.

Logo em seguida, às 9h15min, a primeira palestra da quinta-feira: Reportagem Política – Bastidores de Brasília e do Governo Bolsonaro, com o âncora nacional do SBT Daniel Adjuto.

A próxima fala, às 10h30min, será de Edilberto Camalionte, diretor da Atingire, empresa de treinamento e orientação profissional, professor de universidades como USP e FGV e escritor. O seu tema será Liderança – Papel do Líder.

O primeiro tema da tarde, às 14h, será o 5G. E o palestrante, o Chief Technology Officer (CTO) da Associação Administradora do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV, Gunnar Bedicks. 

Às 15h, o CEO da Jovem Pan, Roberto Araújo, coordena o painel O fim do rádio como você conhece.  E às 16h30min, a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle, encerrará a programação No ritmo da transformação digital.

Durante todo o dia, a feira de equipamentos voltados ao setor de rádio e televisão, com as principais novidades em produtos e serviços,  segue aberta para visitação.

MAIS LIDAS