Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
J. Carlos Nicolai
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Agert apresenta Relatório Social no 25º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão

Publicado 24/10/2019 às 09:20
Myrna Proença

Myrna Proença, vice-presidente de Capacitação da Agert

O último dia do 25º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, que está acontecendo em Canela (RS), desde a última terça-feira, 22, inicia às 8h com Assembleia Geral Ordinária da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert). Além da prestação de contas da entidade, ocorrerá a eleição da nova diretoria e a leitura da Carta de Canela. Em breve, confira a nominata com os eleitos.

Neste momento, a vice-presidente de Capacitação, Myrna Ruth Castro Proença, está apresentando o Relatório Social da Agert.

Logo em seguida, às 9h15min, a primeira palestra da quinta-feira: Reportagem Política – Bastidores de Brasília e do Governo Bolsonaro, com o âncora nacional do SBT Daniel Adjuto.

A próxima fala, às 10h30min, será de Edilberto Camalionte, diretor da Atingire, empresa de treinamento e orientação profissional, professor de universidades como USP e FGV e escritor. O seu tema será Liderança – Papel do Líder.

O primeiro tema da tarde, às 14h, será o 5G. E o palestrante, o Chief Technology Officer (CTO) da Associação Administradora do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV, Gunnar Bedicks. 

Às 15h, o CEO da Jovem Pan, Roberto Araújo, coordena o painel O fim do rádio como você conhece.  E às 16h30min, a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle, encerrará a programação No ritmo da transformação digital.

Durante todo o dia, a feira de equipamentos voltados ao setor de rádio e televisão, com as principais novidades em produtos e serviços,  segue aberta para visitação.

PUBLICIDADE