Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

3˚Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio cumpre meta de público

Publicado 29/10/2018 às 10:48

(Menor) CNMA_2018_Plateia geral_Marcelo Donatelli

O 3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que aconteceu nos dias 23 e 24 de outubro, em São Paulo, foi marcado pela participação de mais de 1.500 pessoas. Este público significa um incremento em cerca de 50% comparado ao ano anterior.

“Mais uma vez, nos cercamos dos principais players do agronegócio para oferecer o que há de mais atual no setor. Tivemos mais de 60 palestrantes, nacionais e internacionais, área de exposição com 40 empresas, espaço para startups do setor e rodadas de negócios”, declara o diretor da Transamerica Expo Center, Alexandre Marcilio. “Anunciamos ainda o YAMI – Youth Agribusiness Movement International, que reunirá jovens herdeiros, sucessores, estudantes e recém-formados de até 30 anos. Em 2019, o projeto ocorrerá em paralelo ao congresso, em uma Arena com conteúdo específico para esse novo público.”

As congressistas participantes vieram de 20 estados brasileiros e do Distrito Federal. E do exterior, participaram mulheres de Angola, da Argentina e do Paraguai.

A próxima edição do evento será realizada nos dias 8 e 9 de outubro de 2019.

MAIS LIDAS