Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Nos Horizontes do Mundo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

21ª COTRIJAL
Aplicativo auxilia visitantes da ‘Arena Agrodigital’

Publicado 26/02/2020 às 09:06
Imagem: Reprodução da home do App

Imagem: Reprodução tela do App

A 21ª Expodireto acontece entre 2 e 6 de março, em Não-Me-Toque (RS). E para que os visitante não percam nenhum detalhe da Arena Agrodigital – a grande novidade da feira em 2020 –, a Cotrijal, promotora da feira, desenvolveu um aplicativo. Disponível para os sistemas operacionais IOS e Android, o App, batizado como Arena Agrodigital, pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play.

A ferramenta possibilita o acesso à programação e os usuário podem se cadastrar previamente, garantindo assim a sua vaga. Basta clicar em ‘QUERO PARTICIPAR’ e preencher um formulário simplificado, com nome, e-mail, telefone e empresa em que trabalha. No momento do cadastro, também é possível optar pela emissão de certificado de participação, para envio após o evento.

O software conta ainda com funcionalidade de agenda integrada ao smartphone, lista de expositores, mapa de localização, e notícias relacionadas. “É uma plataforma que vai colaborar para a organização dos visitantes. Eles podem gerenciar a sua programação com o auxílio do aplicativo e, para o próximo ano, pretendemos ampliar para toda a programação oficial da feira”, destaca o analista de Negócios de TI da Cotrijal, Fabrício Salles.

MAIS LIDAS